NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

Barreirense B 1-1 C.R.I.


Empate ao soar do Gong

O Barreirense cedeu um empate frente ao C.R.I. de Alhos Vedros, em jogo da 13ª Jornada do campeonato Distrital da A.F.Setúbal, 2ª Divisão, série B.

A primeira parte foi bastante equilibrada, mas, apesar de tudo o Barreirense teve sempre mais iniciativa de jogo, frente a um adversário aguerrido e que na primeira volta do campeonato tinha vencido por 3-1, não conseguindo no entanto materializar em golo as poucas oportunidades criadas.

Já na segunda parte, voltaram a pertencer ao Barreirense, as melhores ocasiões de golo, mas, contra a corrente do jogo e aproveitando uma falha defensiva de Igor, o Cri marcou através de Joelmer Santos.

Nunca baixando os braços, acreditando até ao fim, foi já no tempo de descontos do Jogo, que chegou o empate merecido, para os donos da casa, por intermédio de Afonso Caeiro. O médio do Barreirense a ser feliz na forma como bateu o guarda redes Zacarias.

Ficha do Jogo:

Campo da Verderena no Barreiro
Barreirense: Nuno Aparício (Mauro 35'), João Pedro (Edgar 35'), Igor (Cap.), Justo, Teixeira (Maykon 35'), Flôr (Ruben Lopes 56'), Furtado, Bandeira (Torres 60'), Patrick (Pina 52'), Caeiro, David (Francisco 35'). Treinador: joão Nogueira/Teixeirinha.
C.R.Instrução: Zacarias, Nora, Fábio, André Júlio (Miguel Marques 35'), Estrela, André Carvalho, João Abrantes, José Luis (Joelmer Santos 20'), Tiago Santos (Lucas Ferraz 43'), Luis Trevas, Diogo Faísca. Treinador: Orlando Júlio.
Arbitro: Isabel Ribeiro Assistentes: Mónica Salvador e Tatiana Martins
Marcadores: Barreirense - Caeiro 70+1'; CRI - Joelmer Santos 63'
Melhor Jogador do Barreirense em campo: Afonso Caeiro


Barreirense B-CRI from João Torres on Vimeo.

Almoço Convivio de Natal 2008

Treinadores, Jogadores e Pais, divertiram-se num convívio de Natal que decorreu no Restaurante " O Rodizio " na Zona Industrial de Palhais.

Depois do suado empate no jogo com o CRI de Alhos Vedros, o Espírito de Natal fez-se sentir com todos os jogadores e técnicos a usarem o barrete de Pai Natal.
Os Misters João Nogueira e Teixeirinha, tinham preparado várias surpresas e muitas prendas, para alegria da pequenada.
Depois da Barriguinha bem cheia, ainda houve tempo e alegria para cantar os parabéns aos aniversariantes João Antunes e David. A Todos um Santo Natal ...!


domingo, 14 de dezembro de 2008

Afonsoeirense 2-1 Barreirense B


Os 3 pontos levou-os o vento

Debaixo de condições atmosféricas extremamente adversas (Chuva, Frio e fortes rajadas de vento), o Barreirense não conseguiu segurar a vantagem de 1 golo, permitindo ao Afonsoeirense operar a reviravolta no marcador, nos instantes finais da partida.
O Barreirense apresentou-se no campo A.Santana Ribeiro (Areias) no Montijo, desfalcado de três jogadores (Caeiro, Bandeira e David) bastante influentes na equipa, por força da chamada, à última da hora, à equipa de Iniciados A, orientada pelo técnico João Monteiro que teve que colmatar três baixas na sua equipa por doença. Os Iniciados A, iam defrontar á mesma hora na Verderena a Formação do Odivelas. Um jogo muito importante para as aspirações da equipa do Barreirense, para garantir quanto antes a permanência no Nacional. Acontece que os jogadores chamados para substituir os promovidos aos AAs, tinham jogado na véspera num jogo treino disputado na Academia frente aos Infantis A. Por tudo isto era de temer que a equipa sofresse um natural desgaste na fase crucial do jogo. Contingências inerentes a uma equipa B ?
Quanto ao jogo, não foi nem podia ser, com estas condições, um jogo bonito de se ver. Devido ao forte vento, ambas as equipas sentiram extremas dificuldades para controlar a bola. Futebol aos repelões, pontapé para o ar, faltavam as jogadas com principio, meio e fim.
Na segunda parte, a equipa do Afonsoeirense veio mais pressionante, mas foi o Barreirense a adiantar-se no marcador. Jogada de contra-ataque Baldaia isola Patrick que não perdoa no duelo com o guarda redes Edgar.
Poucos minutos volvidos, João Antunes teve nos pés a oportunidade de matar o jogo, mas o remate saiu a rasar a trave.
A partir daqui o Afonsoeirense, mais forte fisicamente começou a empurrar o Barreirense para perto da sua área, até que num dos muitos livres conquistados pelos da casa, surgiu o golo da igualdade. Bola bombeada para a grande área onde com grande rapidez, Bruno Tomás apareceu nas costas da defesa do Barreirense para desviar do alcance de Sérgio.
Empolgados pelo empate, os da casa quase voltavam a marcar, mas a trave devolveu a bola rematada por Miguel Silva. Era o prenúncio do que estava para vir. Novamente de bola parada, a 2 minutos do fim, Bruno Tomás dava o melhor seguimento ao canto cobrado do lado esquerdo, desviando de cabeça para o fundo da baliza. Bis de Bruno Tomás a fixar o placar em 2-1 para o Afonsoeirense.

Ficha do Jogo:

Campo: A. Santana Ribeiro (Areias), Montijo

Afonsoeirense: Edgar, Adérito, Nelson Rodrigues, Bruno Tomás, Ricardo, Hugo Mendes, João Queluz (Vitor Potra 29'), Ruben Vaz, Tiago Cordeiro (Wilker 46'), Tiago Rosa, Miguel Silva, Treinador: João Canastreiro.
Barreirense: Nuno Aparício (Sérgio 50'), João Pedro (André Botelho 45'), Mauro Afonso, Justo, João Antunes, Flôr (João Pinto 35'), Torres (Fábio 35'), Igor, Luís (Pina 35'), Patrick, Edi (Baldaia 35'), Treinador: João Nogueira/Teixeirinha.
Disciplina: Amarelo para Fábio 69'

Árbitro: Alexandre Rodrigues, assistentes: Rui Ramos e Acácio Guedes, Núcleo A. Setúbal
Resultado ao intervalo: 0-0
Marcadores: Barreirense - Patrick (53'); Afonsoeirense - Bruno Tomás (63' e 68')
Melhor Jogador do Barreirense em Campo: Justo


Afonsoeirense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mister João Nogueira - Balanço da 1.ª Volta do campeonato

No final da partida com o Sporting Vinhense, vitória do Barreirense por 4-0, o Barreirense futebol jovem, ficou à conversa com o Treinador João Nogueira, que para além do jogo, fez para a nossa reportagem o balanço e contas da 1.ª metade do campeonato. Com a frontalidade que se lhe reconhece, João Nogueira analisa a carreira da equipa, as dificuldades sentidas, as perspectivas para a 2.ª volta, o papel dos pais, o balneário, o almoço de Natal, prendas e outras surpresas...


Entrev.ao Trein.João Nogueira from João Torres on Vimeo.

Vinhense 0 - 4 Barreirense B


Saber aproveitar

Na última jornada da primeira volta do campeonato, o Barreirense venceu com mérito o Vinhense, num jogo em que não rubricando uma exibição de encher o olho, revelou pragmatismo q.b. na forma como soube aproveitar alguns erros defensivos do adverário e conseguindo, aqui e ali, jogadas de belo efeito, tendo na defesa um sector seguro, pois nos 70', apenas cometeu um erro que poderia ter dado golo ao Vinhense. Nuno Aparício com uma grande defesa negou o golo a Daniel Vicente.

A formação de João Nogueira entrou mais decidida, praticando um futebol agradável, com um meio-campo que soube segurar a bola e lançar o ataque com alguma mestria, acabou por surpeender o Vinhense logo ao minuto 7, por intermédio de Afonso Caeiro, numa excelente abertura de Torres. Ainda os festejos estavam frescos e já Edilson fazia o segundo tento, com o guarda-redes Sandro a ficar muito mal na fotografia.

Ainda na primeira parte Edy voltou a tirar partido de mais um desacerto da defensiva contrária, desmarcação rápida sobre a ala direita, cruzamento para a pequena área onde David apanhado em contrapé, se encarregou de fazer o resto, introduzindo a bola na sua própria baliza. Autogolo que práticamente matou o jogo ainda antes do intervalo.

Na segunda metade, algum acomodamento dos alvirubros e as muitas mexidas operadas numa e noutra equipa, resultaram num jogo mais lento, muito jogado a meio campo em que escassearam as oportunidades de golo. Ainda assim o Barreirense voltou a ter as melhores situações para marcar. Aos 55' Diogo Mestre de grande penalidade fez o 4-0 e a poucos minutos do fim Caeiro desperdiçou mais uma excelente oportunidade atirando ao poste.

Ficha do jogo:

Campo da Quinta da Carvalheira, Vinha das Pedras, Alhos Vedros

Vinhense: Sandro, Fausto (Terencio 50'), Tiago, Hélio, André (Wilson 35'), João (Nuno 60'), David (Daniel Marques 65'), Luis (Augusto 20'), Henrique (Sérgio 30'), Daniel Vicente, Lisandro (Pedro 35'), Treinador: Vitor Rosa.
Disciplina: Amarelo a Augusto

Barreirense: Nuno Aparício (Mauro 35'), João Pedro (André Botelho 50'), Igor, Justo, Maykon (Teixeira 35'), Torres (Mauro Afonso 45'), Luís (Pina 35'), Pimenta, Edyilson (Diogo Mestre 40'), Caeiro, Francisco (Patrick 35'), Treinador: João Nogueira/Teixeirinha.

Arbitro: Manuel Pereira, assistentes: Ilidio Pereira (Bancos) e João Leonor, núcleo arb. Stº Cacém.

Marcadores: Caeiro, Edy, David (P.B.), Diogo Mestre.

Melhor jogador do Barreirense em campo: Edy



Vinhense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Almoço de Natal - Iniciados B

O Almoço convívio de Natal dos Iniciados B do Barreirense está marcado para o dia 21/12/2008 Domingo, ás 13:00h, a seguir ao jogo em casa com o CRI. Todos os atletas estão convidados, não tendo que pagar qualquer importância.
Sendo o Natal por tradição, a festa da família, todos os familiares que queiram participar neste almoço podem fazê-lo, o custo por cada pessoa adulta é de 20,00€, o custo por cada criança até aos 13 anos é de 10,00€.
O Almoço terá lugar no Restaurante o Rodízio, situado na Zona Industrial de Palhais, Lote 20-2 G ( Junto á Toyota ) 2830 Barreiro.

Os interessados, deverão confirmar a sua presença no almoço, junto dos treinadores ou ao Sr.Mário, até ao dia 12/12/2008

domingo, 16 de novembro de 2008

Moitense 2-0 Barreirense B


O que lhes aconteceu ao intervalo?

O Barreirense B não conseguiu dar continuidade á série de bons resultados das duas ultimas jornadas (vitória no Montijo e empate com o líder D. Portugal), ao perder no campo do Juncal frente ao Moitense por 2-0, em jogo da 9ª jornada da 2ª Div. Distrital da A.F.Setúbal série B.

Depois duma primeira parte de bom nível por parte da equipa orientada por João Nogueira, nada faria supor que a partida viesse a ter este desfecho. É caso para perguntar "O que lhes aconteceu ao intervalo?". Em boa verdade, parte da resposta tem a ver com as mexidas introduzidas pelo mister João. Tantas mexidas duma assentada só, abanam a estrutura da equipa, já de si débil. Por outro lado o Barreirense continua a revelar-se algo frágil nos processos defensivos e pouco expedito na finalização.
Para o Moitense o período de descanso foi bom conselheiro. A reentrada em campo, não poderia ser melhor, já que num curto espaço de tempo, conseguiram duas oportunidades claras de golo. Primeiro foi Miguel a obrigar Mauro a uma defesa apertada, depois foi Pedro Nuno a rematar forte mas a bola passou ligeiramente ao lado. Como um azar nunca vem só, Igor lesiona-se na virilha e tem de ser substituído por Fábio. O Moitense soube aproveitar a ausência do patrão da defesa Barreirense para facturar. Dois golos na sequência de pontapés de canto. Dois erros de marcação na defensiva Alvi-rubra a ditarem a derrota. A partir daqui os visitantes a perder assumem o risco e passam a jogar apenas com três defesas, mas já era tarde a equipa estava destroçada animicamente e não conseguiu reagir á supremacia adversária.

FICHA DO JOGO

Moitense: Rogério, Pedro Nuno, Serifo, Blasques, Alfredo, Miguel, Andrade (Diogo 47'), Barbosa, Felix, Raúl, Eric. Treinador: Carlos Cordeiro
Disciplina: Amarelo a Diogo
Barreirense B: Sérgio (Mauro 35'), João Pedro (Mauro Afonso 35'), Igor (Fábio 44'), Justo, João Antunes (André Gomes 54'), Ruben Lopes (Bandeira 35'), Caeiro, Pimenta (Flôr 35'), Baldaia, Patrick (Diogo 62'), David. Treinador: João Nogueira/Teixeirinha
Disciplina: amarelo a João Pedro
Arbitro: João Martinho, Assistentes: Fábio Andrade (bancada) Paulo Garcia.

Marcadores: 1-0 Barbosa 46' ; 2-0 Eric 63'.
Melhor jogador do Barreirense em campo: Baldaia


Moitense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.

domingo, 9 de novembro de 2008

Barreirense B 0 - 0 Desp. Portugal


Travão ao Líder

No jogo mais apetecido, a equipa do Barreirense B se outro mérito não tivesse, provocar o primeiro tropeção da época ao Desportivo de Portugal, equipa até aqui 100% vitoriosa ( 7 vitórias em 7 jogos, com várias goleadas infligidas aos adversários), já seria digno de registo. Mas para além de roubar 2 pontos ao lider, coisa que até agora ainda ninguém tinha conseguido, o Barreirense mostrou que está a crescer como equipa, os seus jogadores tiveram uma actuação desinibida, lutando ombro a ombro, não permitindo, salvo raras excepções que o poderio do adversário viesse ao de cima.

Com o resultado em branco ao intervalo esperava-se uma segunda parte com mais oportunidades de golo, coisa rara na primeira parte, mas a feição do jogo não se alterou muito, registando-se muitas trocas de bola na zona intermédia do terreno e com os jogadores a jogarem pela certa.

Ambos os técnicos com alterações nos seus conjuntos, procuraram dar mais dinâmica ao jogo e na fase do tudo ou nada o D. Portugal esteve perto da vitória. Aos 64' Jorge Pereira remata para o fundo da baliza do Barreirense mas o árbitro Mauro Santos anula o golo por pretensa falta de Jorge Pereira sobre Justo, uma indicação que veio do assistente António Sanguessuga. Finalmente aos 68' o mesmo Jorge Pereira na cara do Guarda Redes Nuno Aparício atira escandalosamente ao lado.

Ficha do Jogo:
Campo da Verderena
Barreirense: Nuno Aparício, João Pedro, Igor, Justo, Teixeira (Maykon 35'), Flôr (Torres 60'), Luís (Pina 35'), Bandeira (Russo 52'), Caeiro, David (João Pinto 60'), Francisco (Edy 35') Tr.: João Nogueira/Teixeirinha.
Disciplina: Amarelo a Maykon.

Desportivo Portugal: Pedro Santos, Daniel D'alva, Júnior (Marco 51'), Mica, Flávio Santos (Hostidio Santos 45'), Bruno Almeida (Nicolau 25'), André, José Simões, Ivan Lopes, Gonçalo Santos (vitor Hugo, 45'), Jorge Pereira. Tr. Hugo Alexandre.

Arbitro: Mauro Santos, Assistentes: Gonçalo Mexia (Banco) e António Sanguessuga

Melhor Jogador do Barreirense em Campo: Afonso Caeiro


Barreirense B-Desp.Portugal from João Torres on Vimeo.

sábado, 1 de novembro de 2008

Sem direito a descanso

Em Fim de Semana de folga no campeonato, o mister João Nogueira não deu descanso aos seus pupilos, aproveitando a pausa no campeonato para realizar um torneio triangular com todos os seus jogadores no campo da Verderena no Barreiro.

A equipa vencedora (com 2 vitórias) teve direito à taça mais pequena e teve a seguinte constituição: Nuno, Justo, Igor, André Botelho, Teixeira, Fábio, João Pinto, Bandeira, Patrick, Luís e Edi.






quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vêm aí os cromos da Bola



Está para breve (7 de Novembro) o lançamento da Caderneta de cromos autocolantes de todos os atletas que compõem as equipas dos diversos escalões do Futebol Clube Barreirense para a época 2008/2009. As saquetas de cromos bem como a respectiva caderneta estarão à venda nas diversas instalações do clube, bem como noutros locais aderentes ainda por definir. O custo da caderneta será de 5,00€ e cada carteirinha contendo 4 cromos custará 0,50€.

domingo, 26 de outubro de 2008

Montijo F.C. 0 - 3 Barreirense B



Resultados completos da 6.ª Jornada:
CRI 3 - 2 Vinhense
Sesimbra 1 - 0 Moitense
Lavradiense 1 - 3 D.Portugal
Montijo 0 - 3 Barreirense B

Objectivo cumprido

O Barreirense B rubricou uma exibição quanto baste para levar de vencida a formação do Montijo, em jogo da 6.ª jornada do campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão, série B.

Marcar cedo, logo aos 9 minutos num remate cruzado de Luisinho foi a chave do sucesso, frente a um Montijo que revelou grandes fragilidades ao longo do jogo.

Apesar da robustez dos números, faltou alguma consistência à exibição alvi-rubra, com muito individualismo á mistura, não fora isso e a goleada poderia chegar a números bem maiores.

Miguel Flôr, enquanto esteve em campo, foi o principal rosto do esforço e sacrifício duma equipa lutadora, mas que não conseguiu por em campo uma dinâmica atacante para além do razoável.

Ficha do Jogo:

Montijo: Mauro, Pedro (Ruben 25m), Leandro, João Pedro, Pontes, Miguel, Cerdeira, Rua, Bernardo, Moço, António (Bruno 63m). Treinador: Júnior/Filipe

Barreirense B: Nuno (Mauro-Interv), João Pedro, Igor (Justo 40m), Mauro Afonso (Fábio interv), João Antunes (Maykon interv), Flôr (João Pinto 49m), Luisinho, Bandeira (Pimenta interv), Caeiro, David (Baldaia 45m), Furtado. Treinador: João Nogueira/Teixeirinha

Equipa de Arbitragem: Vera Marcelo, Sophia Rosa (Banco), Patricia Carlinhos (peão) - Núcleo A. Almada-Seixal.

Disciplina: Montijo: - Moço, amarelo 32m; Barreirense B: - João Pinto, amarelo 60m - João Pedro, amarelo 70m.

Marcadores: 1-0 Luisinho (9m), 2-0 João Pedro (33m), 3-0 João Pinto (67m)

Melhor Jogador em campo: Flôr




Montijo FC - Barreirense B from João Torres on Vimeo.

domingo, 19 de outubro de 2008

Barreirense B 0-2 Lavradiense

Faltaram centímetros para parar o "Senhor" Edgar

Num jogo algo incaracterístico, foi de facto Edgar quem desequilibrou. Pelo que marcou (apontou os dois golos da sua equipa) pelo que jogou (ainda atirou mais uma bola ao poste) e pelo que atemorizou os adversários, não os deixando explanar o seu futebol. Edgar é literalmente doutro campeonato.

Apesar de não ter conseguido grandes ocasiões para marcar, o Barreirense B ainda equilibrou o jogo na primeira parte, segurando o 0-0 até ao intervalo.
Na segunda parte tudo se alterou, o Lavradiense marcou cedo e a partir daí passou a ter um claro domínio sobre o adversário. Mais possantes e mais rápidos sobre a bola pressionavam alto não deixando a equipa da casa responder ao golo sofrido.
A meio da segunda parte, na sequência dum livre cobrado a meio campo surgiu o caso do jogo. Bola longa bombeada para a grande área do Barreirense, o Guarda-redes Sérgio é "atropelado" por Edgar na pequena área, o árbitro nada assinala e a bola acaba no fundo da baliza. 2-0 para o Lavradiense.
A partir daqui a equipa da casa acusou em demasia este duro golpe (apesar dos incentivos que vinham do banco) em contraste com o Lavradiense que soube controlar bem a posse de bola, gerir o resultado e ainda dispor de duas boas ocasiões para voltar a marcar.



Barreirense B-Lavradiense from João Torres on Vimeo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

20 Mandamentos - O Prometido é devido

Tal como o mister João Nogueira havia prometido, aqui estão as normas de comportamento para a época 2008/09 dos Iniciados B.
Baptizadas pelo Mister de "20 Mandamentos", estes visam sobretudo criar nos jovens atletas que compõem o plantel um espírito de Fair play e desportivismo, ao mesmo tempo que introduz regras de convivência e disciplina salutares entre todos os elementos do grupo. porque o Fair play não é uma treta... confira os 20 Mandamentos clicando no link abaixo.

domingo, 5 de outubro de 2008

Entrevista com Mister João Nogueira

O Barreirense futebol jovem, aproveitou a deslocação a Sesimbra para falar com o treinador João Nogueira. Uma conversa aberta, sem tabús, em que o "Mister" aborda questões da actualidade do grupo: as opções, o plantel, o arranque de campeonato, os castigos, as convocatórias, as condições de trabalho...




Entrevista Trein. João Nogueira from João Torres on Vimeo.

Sesimbra 3-2 Barreirense B

Remar contra a maré

Perante um adversário que conta nas suas fileiras com atletas de grande envergadura física, só um Barreirense ao seu melhor nível poderia sair do campo da Maçã, com um bom resultado. Tal não se verificou devido à apatia com que a nossa equipa entrou no jogo. Pouco acerto nas marcações e posse de bola quase nula. Ainda assim coube à formação alvi-rubra, um pouco contra a corrente de jogo, inaugurar o placar, na sequência duma grande penalidade a castigar um derrube a Edilson na grande área. Caeiro chamado a marcar, não falhou fazendo 1-0.
Ainda na 1ª parte o Sesimbra viu o seu domínio dar frutos, conseguindo mesmo dar a cambalhota no marcador, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

Na 2ª parte inverteram-se os papéis, o Mister João Nogueira trocou 4 unidades ao intervalo e a equipa melhorou substancialmente. Mais posse de bola, melhor circulação e sobretudo uma boa condição física, deram ao Barreirense um novo fôlego. Uma desconcentração na cobrança dum livre, sentenciou a partida a favor dos Sesimbrenses. Com uma desvantagem de 3-1 o melhor que os visitantes conseguiram foi reduzir para 3-2, novamente na conversão de uma grande penalidade. O guarda redes do Sesimbra ainda defendeu o primeiro remate, mas não conseguiu evitar a recarga vitoriosa de Caeiro. O empate ainda esteve á vista quando perto do final, Diogo Mestre ganhou em velocidade à defesa contrária e atirou ao poste.



Sesimbra-Barreirense B from João Torres on Vimeo.

domingo, 28 de setembro de 2008

Barreirense B 3-1 Alfarim

Ganhar era a palavra de ordem

Frente ao Alfarim (jogo da 3ª jornada) a equipa do Barreirense tinha como grande objectivo, conseguir a primeira vitória, já que nos dois primeiros jogos as boas exibições não se traduziram na conquista dos 3 pontos. O Barreirense começou o jogo ao ataque à procura do golo que viria a surgir cedo, por intermédio de Baldaia, a aproveitar uma defesa incompleta do guarda redes contrário para encostar para o fundo da baliza. Com a obtenção do segundo golo, por intermédio de Igor, na sequência dum pontapé de canto, ainda na 1ª parte, o principal objectivo do Barreirense ficava mais perto de ser cumprido.

Para a segunda parte importava gerir bem o resultado ( vantagem de 2 golos) e se possível matar o jogo com a obtenção do 3º golo. Só que o Alfarim não esteve pelos ajustes e de bola parada ( livre do lado direito) reduziu para 2-1 colocando alguma incerteza no desfecho do jogo. No entanto, os jovens da casa não acusaram o golpe, reagiram bem e voltaram a desfrutar de várias ocasiões claras para marcar, com destaque para Caeiro que na cara do guarda redes foi algo perdulário.

A tranquilidade chegou a poucos minutos do fim, quando Edilson excelentemente servido por André, fez o 3-1 arrumando de vez com a questão.



Barreirense B - Alfarim from João Torres on Vimeo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CRI 3 - 1 Barreirense B

A Sorte Foi madrasta
Á 2ª jornada veio a 1ª derrota, que teve tanto de inesperada como de imerecida. Desperdiçar uma grande penalidade logo a abrir e um golo muito consentido, foram factores determinantes para que a sorte do jogo fosse bater à outra porta. Apesar destas contrariedades a equipa mostrou bom futebol, criou oportunidades de Golo, mas faltou eficácia na concretização. Melhor adaptada ao piso sintético a equipa do Cri nem acreditava que ao intervalo vencia por 2-0. Um golo do médio Bandeira no início da 2ª parte relançou o Barreirense no jogo. Completamente balanceada no ataque a formação alvi-rubra ficou mais exposta ao contra-ataque da equipa da casa, que já na parte final da partida beneficiou duma grande penalidade "duvidosa" para fixar o resultado em 3-1 a seu favor.



Cri-Barreirense "B" from João Torres on Vimeo.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Barreirense 0 - 0 Afonsoeirense

O nervosismo da estreia
O nervosismo condicionou a actuação da equipa frente ao Afonsoeirense, na estreia oficial destes jovens jogadores do Barreirense, no Futebol de 11. Ainda assim com uma 2ª parte de bom nível, o Barreirense esteve perto da vitória, quando Caeiro atirou com estrondo ao poste da baliza adversária.




Barreirense B - Afonsoeirense from João Torres on Vimeo.