NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

domingo, 5 de outubro de 2008

Sesimbra 3-2 Barreirense B

Remar contra a maré

Perante um adversário que conta nas suas fileiras com atletas de grande envergadura física, só um Barreirense ao seu melhor nível poderia sair do campo da Maçã, com um bom resultado. Tal não se verificou devido à apatia com que a nossa equipa entrou no jogo. Pouco acerto nas marcações e posse de bola quase nula. Ainda assim coube à formação alvi-rubra, um pouco contra a corrente de jogo, inaugurar o placar, na sequência duma grande penalidade a castigar um derrube a Edilson na grande área. Caeiro chamado a marcar, não falhou fazendo 1-0.
Ainda na 1ª parte o Sesimbra viu o seu domínio dar frutos, conseguindo mesmo dar a cambalhota no marcador, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

Na 2ª parte inverteram-se os papéis, o Mister João Nogueira trocou 4 unidades ao intervalo e a equipa melhorou substancialmente. Mais posse de bola, melhor circulação e sobretudo uma boa condição física, deram ao Barreirense um novo fôlego. Uma desconcentração na cobrança dum livre, sentenciou a partida a favor dos Sesimbrenses. Com uma desvantagem de 3-1 o melhor que os visitantes conseguiram foi reduzir para 3-2, novamente na conversão de uma grande penalidade. O guarda redes do Sesimbra ainda defendeu o primeiro remate, mas não conseguiu evitar a recarga vitoriosa de Caeiro. O empate ainda esteve á vista quando perto do final, Diogo Mestre ganhou em velocidade à defesa contrária e atirou ao poste.



Sesimbra-Barreirense B from João Torres on Vimeo.