NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

domingo, 19 de outubro de 2008

Barreirense B 0-2 Lavradiense

Faltaram centímetros para parar o "Senhor" Edgar

Num jogo algo incaracterístico, foi de facto Edgar quem desequilibrou. Pelo que marcou (apontou os dois golos da sua equipa) pelo que jogou (ainda atirou mais uma bola ao poste) e pelo que atemorizou os adversários, não os deixando explanar o seu futebol. Edgar é literalmente doutro campeonato.

Apesar de não ter conseguido grandes ocasiões para marcar, o Barreirense B ainda equilibrou o jogo na primeira parte, segurando o 0-0 até ao intervalo.
Na segunda parte tudo se alterou, o Lavradiense marcou cedo e a partir daí passou a ter um claro domínio sobre o adversário. Mais possantes e mais rápidos sobre a bola pressionavam alto não deixando a equipa da casa responder ao golo sofrido.
A meio da segunda parte, na sequência dum livre cobrado a meio campo surgiu o caso do jogo. Bola longa bombeada para a grande área do Barreirense, o Guarda-redes Sérgio é "atropelado" por Edgar na pequena área, o árbitro nada assinala e a bola acaba no fundo da baliza. 2-0 para o Lavradiense.
A partir daqui a equipa da casa acusou em demasia este duro golpe (apesar dos incentivos que vinham do banco) em contraste com o Lavradiense que soube controlar bem a posse de bola, gerir o resultado e ainda dispor de duas boas ocasiões para voltar a marcar.



Barreirense B-Lavradiense from João Torres on Vimeo.