NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

domingo, 16 de novembro de 2008

Moitense 2-0 Barreirense B


O que lhes aconteceu ao intervalo?

O Barreirense B não conseguiu dar continuidade á série de bons resultados das duas ultimas jornadas (vitória no Montijo e empate com o líder D. Portugal), ao perder no campo do Juncal frente ao Moitense por 2-0, em jogo da 9ª jornada da 2ª Div. Distrital da A.F.Setúbal série B.

Depois duma primeira parte de bom nível por parte da equipa orientada por João Nogueira, nada faria supor que a partida viesse a ter este desfecho. É caso para perguntar "O que lhes aconteceu ao intervalo?". Em boa verdade, parte da resposta tem a ver com as mexidas introduzidas pelo mister João. Tantas mexidas duma assentada só, abanam a estrutura da equipa, já de si débil. Por outro lado o Barreirense continua a revelar-se algo frágil nos processos defensivos e pouco expedito na finalização.
Para o Moitense o período de descanso foi bom conselheiro. A reentrada em campo, não poderia ser melhor, já que num curto espaço de tempo, conseguiram duas oportunidades claras de golo. Primeiro foi Miguel a obrigar Mauro a uma defesa apertada, depois foi Pedro Nuno a rematar forte mas a bola passou ligeiramente ao lado. Como um azar nunca vem só, Igor lesiona-se na virilha e tem de ser substituído por Fábio. O Moitense soube aproveitar a ausência do patrão da defesa Barreirense para facturar. Dois golos na sequência de pontapés de canto. Dois erros de marcação na defensiva Alvi-rubra a ditarem a derrota. A partir daqui os visitantes a perder assumem o risco e passam a jogar apenas com três defesas, mas já era tarde a equipa estava destroçada animicamente e não conseguiu reagir á supremacia adversária.

FICHA DO JOGO

Moitense: Rogério, Pedro Nuno, Serifo, Blasques, Alfredo, Miguel, Andrade (Diogo 47'), Barbosa, Felix, Raúl, Eric. Treinador: Carlos Cordeiro
Disciplina: Amarelo a Diogo
Barreirense B: Sérgio (Mauro 35'), João Pedro (Mauro Afonso 35'), Igor (Fábio 44'), Justo, João Antunes (André Gomes 54'), Ruben Lopes (Bandeira 35'), Caeiro, Pimenta (Flôr 35'), Baldaia, Patrick (Diogo 62'), David. Treinador: João Nogueira/Teixeirinha
Disciplina: amarelo a João Pedro
Arbitro: João Martinho, Assistentes: Fábio Andrade (bancada) Paulo Garcia.

Marcadores: 1-0 Barbosa 46' ; 2-0 Eric 63'.
Melhor jogador do Barreirense em campo: Baldaia


Moitense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.