NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

domingo, 9 de novembro de 2008

Barreirense B 0 - 0 Desp. Portugal


Travão ao Líder

No jogo mais apetecido, a equipa do Barreirense B se outro mérito não tivesse, provocar o primeiro tropeção da época ao Desportivo de Portugal, equipa até aqui 100% vitoriosa ( 7 vitórias em 7 jogos, com várias goleadas infligidas aos adversários), já seria digno de registo. Mas para além de roubar 2 pontos ao lider, coisa que até agora ainda ninguém tinha conseguido, o Barreirense mostrou que está a crescer como equipa, os seus jogadores tiveram uma actuação desinibida, lutando ombro a ombro, não permitindo, salvo raras excepções que o poderio do adversário viesse ao de cima.

Com o resultado em branco ao intervalo esperava-se uma segunda parte com mais oportunidades de golo, coisa rara na primeira parte, mas a feição do jogo não se alterou muito, registando-se muitas trocas de bola na zona intermédia do terreno e com os jogadores a jogarem pela certa.

Ambos os técnicos com alterações nos seus conjuntos, procuraram dar mais dinâmica ao jogo e na fase do tudo ou nada o D. Portugal esteve perto da vitória. Aos 64' Jorge Pereira remata para o fundo da baliza do Barreirense mas o árbitro Mauro Santos anula o golo por pretensa falta de Jorge Pereira sobre Justo, uma indicação que veio do assistente António Sanguessuga. Finalmente aos 68' o mesmo Jorge Pereira na cara do Guarda Redes Nuno Aparício atira escandalosamente ao lado.

Ficha do Jogo:
Campo da Verderena
Barreirense: Nuno Aparício, João Pedro, Igor, Justo, Teixeira (Maykon 35'), Flôr (Torres 60'), Luís (Pina 35'), Bandeira (Russo 52'), Caeiro, David (João Pinto 60'), Francisco (Edy 35') Tr.: João Nogueira/Teixeirinha.
Disciplina: Amarelo a Maykon.

Desportivo Portugal: Pedro Santos, Daniel D'alva, Júnior (Marco 51'), Mica, Flávio Santos (Hostidio Santos 45'), Bruno Almeida (Nicolau 25'), André, José Simões, Ivan Lopes, Gonçalo Santos (vitor Hugo, 45'), Jorge Pereira. Tr. Hugo Alexandre.

Arbitro: Mauro Santos, Assistentes: Gonçalo Mexia (Banco) e António Sanguessuga

Melhor Jogador do Barreirense em Campo: Afonso Caeiro


Barreirense B-Desp.Portugal from João Torres on Vimeo.