Empate ao soar do Gong
O Barreirense cedeu um empate frente ao C.R.I. de Alhos Vedros, em jogo da 13ª Jornada do campeonato Distrital da A.F.Setúbal, 2ª Divisão, série B.
A primeira parte foi bastante equilibrada, mas, apesar de tudo o Barreirense teve sempre mais iniciativa de jogo, frente a um adversário aguerrido e que na primeira volta do campeonato tinha vencido por 3-1, não conseguindo no entanto materializar em golo as poucas oportunidades criadas.
Já na segunda parte, voltaram a pertencer ao Barreirense, as melhores ocasiões de golo, mas, contra a corrente do jogo e aproveitando uma falha defensiva de Igor, o Cri marcou através de Joelmer Santos.
Nunca baixando os braços, acreditando até ao fim, foi já no tempo de descontos do Jogo, que chegou o empate merecido, para os donos da casa, por intermédio de Afonso Caeiro. O médio do Barreirense a ser feliz na forma como bateu o guarda redes Zacarias.
Ficha do Jogo:
Campo da Verderena no Barreiro
Barreirense: Nuno Aparício (Mauro 35'), João Pedro (Edgar 35'), Igor (Cap.), Justo, Teixeira (Maykon 35'), Flôr (Ruben Lopes 56'), Furtado, Bandeira (Torres 60'), Patrick (Pina 52'), Caeiro, David (Francisco 35'). Treinador: joão Nogueira/Teixeirinha.
C.R.Instrução: Zacarias, Nora, Fábio, André Júlio (Miguel Marques 35'), Estrela, André Carvalho, João Abrantes, José Luis (Joelmer Santos 20'), Tiago Santos (Lucas Ferraz 43'), Luis Trevas, Diogo Faísca. Treinador: Orlando Júlio.
Arbitro: Isabel Ribeiro Assistentes: Mónica Salvador e Tatiana Martins
Marcadores: Barreirense - Caeiro 70+1'; CRI - Joelmer Santos 63'
Melhor Jogador do Barreirense em campo: Afonso Caeiro
Barreirense B-CRI from João Torres on Vimeo.