NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

domingo, 18 de janeiro de 2009

Lavradiense 1-2 Barreirense B


Surpresa...! só para quem não viu

Surpresa, ou não, o Barreirense teve que lutar muito para ganhar, e assim inverter a tendência de jogos negativos. Ainda não vencera na 2ª volta do Campeonato.
Uma vitória justa da melhor equipa em campo, apesar do Lavradiense acreditar sempre, que era igualmente possível ganhar.

Três pontos conquistados, num encontro em que a formação do Lavradio, em vésperas da deslocação ao campo do D. Portugal, poderá ter complicado as contas do apuramento para a 2ª fase da competição.

Os pupilos de João Nogueira entraram com atitude atacante e abriram o activo aos 17', por intermédio de David, que se estreou a marcar esta época. Bandeira cobra um pontapé de canto do lado direito, a bola sobrevoa a pequena área e David oportuno a finalizar, num excelente golpe de cabeça.
A partir daqui, os da casa sentiram que o jogo não ia ser fácil. Mas graças à acção individual do inevitável Edgar, o Lavradiense repunha a igualdade no marcador, aos 24' de jogo. Edgar fintou quem lhe apareceu pela frente e bateu Nuno com um remate rasteiro junto ao poste.

Para a segunda parte, João Nogueira, refrescou a equipa com cinco substituições duma assentada. E do banco, saltou o herói do jogo. O Barreirense voltou a pegar no jogo e numa descida pelo lado esquerdo, Furtado serve Patrick à entrada da área, que com um trabalho fantástico, fabrica o golo da vitória.

Ficha do jogo:
Campo de Jogos do Stº Antoniense
Lavradiense: Rui, André, Borracha (Jorge 60´), Tiago, Silver Lopes, Bruno Mendes, Keegan (Migas 52'), Barata (Pedro 23'), Sabinio, Edgar, André Tadeu. Treinador: Nuno Barbosa.
Barreirense: Nuno (Mauro 35'), João Pedro, Justo, Mauro Afonso, João Antunes (Teixeira 35'), Torres (Flôr 35'), Francisco (Pina 35'), Bandeira (João Pinto 69'), Caeiro, Furtado (Ruben Lopes 70+1'), David (Patrick 35). Treinador: João Nogueira/Teixeirinha (Tr. adjunto).
Árbitro: Vasco Marques - Assistentes: Rui Macau e Pedro Almeida - N.A. Almada/Seixal
Disciplina: Cartão amarelo para André (36'), Sabino (44') do Lavradiense - Bandeira (62'), Flôr (70'), Pina (70+3'), João Pedro (70+4') do Barreirense.
Resultado Final: 1-2 , ao intervalo 1-1

Melhor jogador do Barreirense em campo: Patrick


Lavradiense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.