NA ÚLTIMA JORNADA DO TORNEIO COMPLEMENTAR GOLEAMOS O GRANDOLAFOOT POR 4-0, TERMINANDO O CAMPEONATO COMO VICE-CAMPEÕES, COM O MELHOR ATAQUE (25 GOLOS MARCADOS) E A 2ª MELHOR DEFESA (10 GOLOS SOFRIDOS)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Almoço de Natal - Iniciados B

O Almoço convívio de Natal dos Iniciados B do Barreirense está marcado para o dia 21/12/2008 Domingo, ás 13:00h, a seguir ao jogo em casa com o CRI. Todos os atletas estão convidados, não tendo que pagar qualquer importância.
Sendo o Natal por tradição, a festa da família, todos os familiares que queiram participar neste almoço podem fazê-lo, o custo por cada pessoa adulta é de 20,00€, o custo por cada criança até aos 13 anos é de 10,00€.
O Almoço terá lugar no Restaurante o Rodízio, situado na Zona Industrial de Palhais, Lote 20-2 G ( Junto á Toyota ) 2830 Barreiro.

Os interessados, deverão confirmar a sua presença no almoço, junto dos treinadores ou ao Sr.Mário, até ao dia 12/12/2008

domingo, 16 de novembro de 2008

Moitense 2-0 Barreirense B


O que lhes aconteceu ao intervalo?

O Barreirense B não conseguiu dar continuidade á série de bons resultados das duas ultimas jornadas (vitória no Montijo e empate com o líder D. Portugal), ao perder no campo do Juncal frente ao Moitense por 2-0, em jogo da 9ª jornada da 2ª Div. Distrital da A.F.Setúbal série B.

Depois duma primeira parte de bom nível por parte da equipa orientada por João Nogueira, nada faria supor que a partida viesse a ter este desfecho. É caso para perguntar "O que lhes aconteceu ao intervalo?". Em boa verdade, parte da resposta tem a ver com as mexidas introduzidas pelo mister João. Tantas mexidas duma assentada só, abanam a estrutura da equipa, já de si débil. Por outro lado o Barreirense continua a revelar-se algo frágil nos processos defensivos e pouco expedito na finalização.
Para o Moitense o período de descanso foi bom conselheiro. A reentrada em campo, não poderia ser melhor, já que num curto espaço de tempo, conseguiram duas oportunidades claras de golo. Primeiro foi Miguel a obrigar Mauro a uma defesa apertada, depois foi Pedro Nuno a rematar forte mas a bola passou ligeiramente ao lado. Como um azar nunca vem só, Igor lesiona-se na virilha e tem de ser substituído por Fábio. O Moitense soube aproveitar a ausência do patrão da defesa Barreirense para facturar. Dois golos na sequência de pontapés de canto. Dois erros de marcação na defensiva Alvi-rubra a ditarem a derrota. A partir daqui os visitantes a perder assumem o risco e passam a jogar apenas com três defesas, mas já era tarde a equipa estava destroçada animicamente e não conseguiu reagir á supremacia adversária.

FICHA DO JOGO

Moitense: Rogério, Pedro Nuno, Serifo, Blasques, Alfredo, Miguel, Andrade (Diogo 47'), Barbosa, Felix, Raúl, Eric. Treinador: Carlos Cordeiro
Disciplina: Amarelo a Diogo
Barreirense B: Sérgio (Mauro 35'), João Pedro (Mauro Afonso 35'), Igor (Fábio 44'), Justo, João Antunes (André Gomes 54'), Ruben Lopes (Bandeira 35'), Caeiro, Pimenta (Flôr 35'), Baldaia, Patrick (Diogo 62'), David. Treinador: João Nogueira/Teixeirinha
Disciplina: amarelo a João Pedro
Arbitro: João Martinho, Assistentes: Fábio Andrade (bancada) Paulo Garcia.

Marcadores: 1-0 Barbosa 46' ; 2-0 Eric 63'.
Melhor jogador do Barreirense em campo: Baldaia


Moitense-Barreirense B from João Torres on Vimeo.

domingo, 9 de novembro de 2008

Barreirense B 0 - 0 Desp. Portugal


Travão ao Líder

No jogo mais apetecido, a equipa do Barreirense B se outro mérito não tivesse, provocar o primeiro tropeção da época ao Desportivo de Portugal, equipa até aqui 100% vitoriosa ( 7 vitórias em 7 jogos, com várias goleadas infligidas aos adversários), já seria digno de registo. Mas para além de roubar 2 pontos ao lider, coisa que até agora ainda ninguém tinha conseguido, o Barreirense mostrou que está a crescer como equipa, os seus jogadores tiveram uma actuação desinibida, lutando ombro a ombro, não permitindo, salvo raras excepções que o poderio do adversário viesse ao de cima.

Com o resultado em branco ao intervalo esperava-se uma segunda parte com mais oportunidades de golo, coisa rara na primeira parte, mas a feição do jogo não se alterou muito, registando-se muitas trocas de bola na zona intermédia do terreno e com os jogadores a jogarem pela certa.

Ambos os técnicos com alterações nos seus conjuntos, procuraram dar mais dinâmica ao jogo e na fase do tudo ou nada o D. Portugal esteve perto da vitória. Aos 64' Jorge Pereira remata para o fundo da baliza do Barreirense mas o árbitro Mauro Santos anula o golo por pretensa falta de Jorge Pereira sobre Justo, uma indicação que veio do assistente António Sanguessuga. Finalmente aos 68' o mesmo Jorge Pereira na cara do Guarda Redes Nuno Aparício atira escandalosamente ao lado.

Ficha do Jogo:
Campo da Verderena
Barreirense: Nuno Aparício, João Pedro, Igor, Justo, Teixeira (Maykon 35'), Flôr (Torres 60'), Luís (Pina 35'), Bandeira (Russo 52'), Caeiro, David (João Pinto 60'), Francisco (Edy 35') Tr.: João Nogueira/Teixeirinha.
Disciplina: Amarelo a Maykon.

Desportivo Portugal: Pedro Santos, Daniel D'alva, Júnior (Marco 51'), Mica, Flávio Santos (Hostidio Santos 45'), Bruno Almeida (Nicolau 25'), André, José Simões, Ivan Lopes, Gonçalo Santos (vitor Hugo, 45'), Jorge Pereira. Tr. Hugo Alexandre.

Arbitro: Mauro Santos, Assistentes: Gonçalo Mexia (Banco) e António Sanguessuga

Melhor Jogador do Barreirense em Campo: Afonso Caeiro


Barreirense B-Desp.Portugal from João Torres on Vimeo.

sábado, 1 de novembro de 2008

Sem direito a descanso

Em Fim de Semana de folga no campeonato, o mister João Nogueira não deu descanso aos seus pupilos, aproveitando a pausa no campeonato para realizar um torneio triangular com todos os seus jogadores no campo da Verderena no Barreiro.

A equipa vencedora (com 2 vitórias) teve direito à taça mais pequena e teve a seguinte constituição: Nuno, Justo, Igor, André Botelho, Teixeira, Fábio, João Pinto, Bandeira, Patrick, Luís e Edi.