Afonso Caeiro e Igor Melo, representantes do Barreirense na Selecção distrital de Setúbal "Sub 14", entraram com o pé direito no torneio quadrangular que se disputou hoje dia 30 de Maio no sintético do campo António Almeida Correia em Alcochete, ao vencer no 1º jogo do dia, a selecção do Algarve no desempate por pontapés da marca de grande penalidade (7-6), depois de no tempo regulamentar se ter verificado um empate a zero.
Apesar do calor tórrido que se fez sentir, a estreia oficial com a camisola da selecção da Associação de Futebol de Setúbal, por parte dos nossos atletas foi positiva. Igor jogou na lateral esquerda, posição que não lhe é muito habitual, tendo sido substituido ao intervalo. Caeiro jogou numa posição mais recuada no meio campo do que aquela a que está habituado e que mais gosta, ainda assim exibiu-se em bom plano participando em várias jogadas de construção de jogo, mas sempre com muitas preocupações defensivas. Possivelmente por isso a sua equipa ficou em branco no que diz respeito a golos durante o tempo útil do jogo.
Caeiro e Igor, estiveram de novo em destaque, actuando no tempo todo, do jogo da final. Cabendo-lhes desta feita defrontar a selecção de Évora e tendo como palco o relvado principal do António Almeida Correia, a selecção de Setúbal, cilindrou a sua congénere de Évora por 5-0, sagrando-se uma justa vencedora deste torneio quadrangular, que visa preparar estas selecções para o Torneio Nacional Inter-Associações "Sub 14 " Lopes da Silva", a realizar em Junho em Lisboa.
No jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares, a selecção Distrital do Algarve bateu a selecção de Beja no desempate por penaltis (6-5), depois de no tempo regulamentar se ter verificado um empate a uma bola.